05 agosto 2016

Padre Antônio Maria participa da Feijoada de São João

Padre Antônio Maria participa da Feijoada de São João no Espaço Panorâmico Pururuca

Evento está marcado para o dia 28 de agosto (domingo)

A Feijoada de São João, da Casa Lar São João Menino, está marcada para o dia 28 de agosto, um domingo, no Espaço Panorâmico Pururuca. O almoço será servido às 12h00 e o Ajude beneficente acontecerá a partir das 14h30. Já a partir das 16h00, haverá show com o Padre Antônio Maria, que já cantou com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, além de ter realizado uma apresentação para o papa João Paulo II e celebrado o casamento de muitos famosos, como Angélica e Luciano Huck.

Os ingressos antecipados para o evento custam R$ 25,00 e podem ser encontrados nos Supermercados Kurihara e Vida Agropecuária.

Os seguintes estabelecimentos estão colaborando com o evento: Supermercados Kurihara, Rede Ilustre, Vida Agropecuária, Casa da Lavoura, Viro Aço, Leitão Pururuca, Eletan, Extra Print, Cardoso Materiais para Construção e Nobre Bread.

Padre Antônio Maria

Filho de imigrantes portugueses, padre Antonio Maria nasceu em 17 de agosto de 1945, em Magalhães Bastos, no Rio de Janeiro. O missionário evangeliza pelo Brasil através do canto e dos meios de comunicação. Atualmente, ele reside no Mosteiro Ain Karim, fundado por ele, na cidade de Jacareí (SP).