05 agosto 2016

Extrema recebe etapa do Fenac nos dias 12 e 13 de agosto

Paralamas do Sucesso fazem show gratuito no evento no dia 13 (sábado)

O 46º Festival Nacional da Canção (Fenac) contará com a apresentação da banda Os Paralamas do Sucesso, no dia 13 de agosto, sábado, na Praça Presidente Vargas, com entrada gratuita, a partir das 23h00. O evento também acontecerá no dia 12 de agosto, sexta-feira, sempre à noite, com apresentações musicais.

O total de 20 músicas será apresentado na etapa de Extrema, sendo que o Fenac teve início no dia 29 de julho, sexta-feira, em São Lourenço. Todas as 100 canções classificadas de compositores de todo o Brasil, pela ordem de apresentação em cada cidade, podem ser conferidas no site: www.festivalnacionaldacancao.com.br.

Tom Woody representará Extrema no evento. Neste ano, ele apresentará, na sexta-feira, dia 12 de agosto, a canção classificada “Manacapurú (eterno festival)”, que compôs com J. Campelo. O maior festival do gênero do país entregará cerca de R$ 200 mil em prêmios, além do troféu Lamartine Babo.

Simultaneamente ao Festival Nacional da Canção, acontecerá o Festival Nacional da Cultura, com diversas atrações e atividades gratuitas envolvendo música, teatro, dança e espetáculo circense.